A força das pedras nos problemas do dia a dia.

É cada vez mais frequente a procura por pedras  para o tratamento de dificuldades do cotidiano das pessoas. Listamos abaixo algumas pedras com características específicas. Aproveite, cuide-se e use a força das pedras para resistir aos problemas.

Ganhar confiança

sodalita11

A sodalita é uma das pedras mais poderosas, de acordo com os místicos. Na Grécia Antiga, os poderes de cura da sodalita eram bastante conhecidos: além de incentivar a criatividada, a pedra estimula a capacidade lógica.

Ter mais motivação

jadeverde

Entre os chineses, o jade já foi associado à imortalidade. Num verde hipnotizante, a pedra atrai muita força para o seu dia a dia e revitaliza o sistema imunológico, deixando seu corpo mais bem preparado para enfrentar qualquer obstáculo.

Diminuir a ansiedade

quartzo-rosa

Para acalmar os sentidos e apaziguar a mente, os poderes do quartzo rosa são bastante reconhecidos. Isso porque a pedra estimula a circulação sanguínea, oxigenando bem todos os órgãos do seu corpo a boa oxigenação é fundamental para fazer cair a sensação de ansiedade.

Ser mais tolerante

cristal

O quartzo branco (conhecido genéricamente como cristal) é uma das pedras mais poderosas que existem. Ele concentra energia suficiente para desenvolver a percepção e deixar você a vontade para lidar com as próprias dificuldades e também com as limitações dos outros. Portanto, quando faltar paciência, conte com ele.

Aprender a se expressar

turmalina negra

Quando falta vontade ou segurança para você dizer o que pensa, a turmalina negra pode ajudar. Esta pedra, também conhecida por aumentar sua sensibilidade, permite que você aumente sua capacidade de observação e identifique a melhor hora para falar, adaptando seu discurso à expectativa das pessoas que estão por perto. Além de ser um amuleto de proteção retendo toda a energia negativa, dará a você estímulo para continuar se expressando.

Dominar a raiva

qtzo azul

O quartzo azul é uma das versões mais raras de quartzo, usada desde as épocas mais antigas para trabalhar paz e tranquilidade. A pedra desfaz todos os nódulos de negatividade, permitindo que você entenda suas emoções e lide com elas de maneira mais racional, sem arrependimento.

Insonia

ametistacristal

Para criar um campo energético ao redor da sua cama e ajudar nos disturbios do sono, coloque uma ametista do lado esquerdo da cama e um cristal do lado direito, ao lado do cristal coloque um pedaço de turmalina negra. O cristal e a ametista formarão um campo energético positivo e a turmalina absorve toda a energia negativa. Bons sonhos…

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.