Efeitos do Lápis Lazúli

250px-Lapis_elephant_800pix_060203

Efeitos para o Corpo: O Lápis Lazúli penetra com ondas muito fortes dentro do nosso corpo. A água do Lápis lazúli mostrou sua utilidade em casos de picadas de insetos, queimaduras do Sol e como redutor de pressão arterial alta.

Indicações:  Sangue, coração, pulmão articulações, cérebro, cabelos, pescoço, laringe, tireóide, dores de cabeça, perturbações menstruais, irradiações de computadores.

Efeitos Terapêuticos para a mente:  O lápis lazúli penetra em ondas muito profundas em nosso corpo, estimulando a necessidade de amor, parceria e amizade. Ajuda em casos de dissipação de bloqueios, receios e preconceitos, proporcionando mais autoconfiança. Na meditação, funciona de forma poderosa sobre o nosso terceiro olho e nos conduz rapidamente a uma maior profundidade do espírito, o que somente poucas pedras podem conseguir. O lápis lazúli é como uma luz em nossa alma, uma força pura que nos abre portões desconhecidos.

Indicações: Inspiração, clareza, meditação, vitalidade, promove a concentração, amor, parceria, amizade, relaxamento, limpeza espiritual, disciplina.

8 thoughts on “Efeitos do Lápis Lazúli

  1. gessy says:

    amo pedras trabalho com elas em forma de bijuterias gostaria de conhecer mas sobre elas por ex. qual diaferença de quartzo p pedras ou o que são quartzo e o que n é. grata pela att. aguardo resposta.

  2. artstones says:

    Ola Gessy.

    A disferença está sempre na composição. Se você acessar a categoria dos Quartzos (qtzo verde, rosa, etc), verá que a composição é diferente das demais pedras.
    Na verdade, cada pedra tem sua particularidade, nos posts buscamos trazer tanto a informação científica, quanto a mística.

    Verei a possibilidade de postarmos algo a respeito ok.

    Abraço

    Suzana Perez

  3. Maria Luiza says:

    Olá,
    sempre tive interesse em conhecer formas alternativas para tratamentos do corpo e mente. Mas, na verdade, nunca procurei conhecer a fundo as possibilidades que são muitas. Enfim, sou ignorante no que se refere a conhecimentos fora do tradicional. Acontece que ganhei da minha irmã, uma aliança de lápis lazúli. Passei a usá-la, e, logo a seguir comecei a sentir uma energia positiva muito forte, coisa que há muitos anos não sentia (tenho 65 anos). Encontrei o seu site quando estava procurando quais as influências do lápis lazuli no ser humano. Bateu direitinho comigo.
    Abraços. Luí.

  4. artstones says:

    Olá Maria Luiza.

    Realmente, a Lapis Lazúli e a Água Marinha são duas pedras que trazem paz de espírito e tranquilidade.
    Conheça também a energia das outras pedras, como os cristais, ametista e citrino. Você irá se maravilhar.

    Abraço

    Suzana Perez

  5. alejandra says:

    vc fala que tem que estar a pedra em contato com a pele, no meu caso fiz un pequeno saquinho de crochet y coloco dentro do sutia , poie estando sueltas con crianças pequenas en casa sempre acababan caindo.Será que assim dá efeito?
    obrigada

  6. Yngrid A. S. says:

    Meu signo é sagitário e eu pesquisei as pedras “adequadas” para o meu signo e uma delas é o Lápis Lazúli.
    Gostaria de saber aonde eu encontro essa pedra e como saber se é verdadeira.
    Obrigada.

  7. artstones says:

    Olá Alejandra.

    O importante é ter a energia da pedra te envolvendo. Mesmo que você as carregue no bolso, a energia consegue te envolver.

    Abraço

    Suzana Perez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.